22 de dezembro de 2012

Tráfico de drogas será o tema da novela de Carlos Lombardi


O ator Claudio Heinrich
Enquanto o público se choca com as cenas do tráfico de pessoas em “Salve Jorge”, a trama de Carlos Lombardi também terá um esquema ilícito como tema central. De acordo com o jornal O Globo, a primeira novela do autor na Record se passará no Rio de Janeiro, e terá até uma favela reproduzida no RecNov.
Os cenários serão usados para cenas das vendas ilegais de drogas, mas a equipe da trama também prepara gravações em externas. O Catete, bairro que serviu de cenário para “A Lei e o Crime”, também da Record, pode ser usado no folhetim. Aliás, as locações também servirão de cenário para a prostituição, um dos núcleos da história.
Outra novidade é que a novela se passará nos anos de 1970. No primeiro capítulo, que marcará a primeira fase da história, as cenas acontecerão em 1940, mas uma passagem de tempo de 30 anos marcará a época do folhetim.
Lombardi promete muitas cenas noturnas em Copacabana, mas afirma que o humor, sempre presente em suas produções, também terá um grande espaço reservado. A propósito, a Record registrou dois títulos que podem ser usados na história: “Graças & Trapaças “ e “Cheia de Graça”